02 abril 2012

Querido ballet

                   
Pra começar,muito obrigada. É,isso mesmo,muito obrigada. Obrigada por mudar a minha vida. Obrigada por cada dor,cada pingo de suor,cada distensão,cada unha encravada,cada cãimbra,cada queda,cada lágrima que eu derramei. Estranho eu agradecer por tudo isso né? Mas é verdade,o senhor me ensinou a ser mais forte,a conseguir suportar minhas dores,me ensinou a ultrapassar meus limites. Pra muita gente o ballet é apenas mais uma entre os diversos estilos de dança que existem por aí,mas não. O ballet é mais do que uma dança,é um estilo de vida também. Um estilo de vida que é para poucos,pra muito poucos mesmo. O ballet machuca,dói ... mas ele te ensina. Dançar é viver em outra dimensão,em outro mundo totalmente diferente do nosso. Dançar me faz viva,dançar me faz bem. Dançar,mesmo que seja só por hobbie ... deixa a vida mais bonita. Dói,eu sei. Mas a dor é apenas detalhe,quando você ama o que faz .

         Sara Giovana

2 comentários:

  1. acho lindo o trabalho desses artistas **)
    parabéns a vocês por esse lindo assinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paula,obrigadão. volta sempre e seja bem vinda
      Beijão

      Excluir

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.