01 abril 2012

Oi (:

4 comentários:

  1. Hahahha ain que massa amei a proposta do blog, me deixaram bastante curiosas hein, jah estou pirandoo com vcs ok, piram lah também?

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Hahaha abração

    ResponderExcluir
  2. *-* obrigadão Karen,continue pirando com a gente por aqui !! um beijo

    ResponderExcluir
  3. Claro que podemos ser afiliadas queridas, vai ser uma honra viiu? Não tenho problema com numero de seguidores, minhaúnica "exigencia" é que vc visite e comente no blog regularmente tah bom flor.

    Já vou te linkar lah noi blog e colocar como imagem de afiliada la´. Minha imagem está de 80x80, se o seu padrao for menor é só redimencionar, mas tem que ser aquela imagem lá tudo bem?

    Abraço linda.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem então Karen,uma honra pra mim ter vc como afiliada. vou te linkar nos dois blogs okay? Beijão

      Excluir

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.