10 abril 2012

Como costurar e amarrar minhas sapatilhas de ponta?

Como costurar e amarrar minhas sapatilhas de ponta?

Pra falar a verdade, costurar não é bem comigo; eu não tenho muita paciência pra costurar minhas sapatilhas, e sempre acabo dando uma espetadinha no dedo, mas saber como costurá-las e amarrá-las é essencial!

Como costurar?


A fita deve ser costurada aproximadamente 1 dedo depois do elástico, ou na mesma direção (neste caso, a fita deve ser costurada primeiro).
Como amarrar?

1°: Passe a fita do lado de fora por cima do tornozelo, dando uma volta passando o restante por baixo da fita.

2°:  Passe a fita no lado de dentro por cima do tornozelo dando duas voltas e amarre o restante da fita.

3°: Faça um nó na fita e esconda a ponta por baixo da fita que está no tornozelo.

Dica: Nunca deixe o nó da fita aparecer, sempre a esconda por bixo da fita!


Um comentário:

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.