06 abril 2012

As bailarinas entenderão isso :


” Nossa,como você é elástica” ou “Como você consegue fazer isso?” são perguntas que nós bailarinas já estão cansadas de ouvir. Mal sabem eles que,por trás de toda essa flexibilidade , houve muitas horas de esforço,muitas gotas de suor,dores,distensões e muito cansaço. Quem vê o ballet fora das aulas,podem até achar lindo. Podem dizer que ballet é dança de mulherzinha. Que ballet é delicado,é fofo. Mas eles só iriam entender realmente o quanto é dificil, se pelo o menos fizessem uma aula de ballet na vida. Ballet é a dança mais bonita mas é a mais complexa do mundo. O ballet é uma arte,mas também é como se fosse uma luta.A dança,me faz mais viva,e agradeço a Deus por ter me dado o dom de dançar.

2 comentários:

  1. Hhahaha pois eh: Como vcs conseguem fazer isso kkkk. Ain gente estou cada vez mais apaixonada, será que é tarde para eu me entregar ao ballet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare com isso ,nunca é tarde poxa. vamos,se torne uma de nós *-* Eu ia amar saber sua rotina de bailarina

      Excluir

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.