03 abril 2012

IV Mostra Cultural de Dança de Mariana,

               Tumblr_m1txc0ajpn1rqu4ivo1_500_large
Olá minhas bailarinas,bailarinos e não bailarinos.Vou contar pra vocês sobre um concurso super legal que a nossa academia vai participar. É a IV mostra Cultural de Dança de Mariana . Eu confesso que estou meio nervosa,porque nunca dancei em concursos,mas com as amigas tudo fica bem melhor não é? Leia um pouco mais sobre ele:

A IV Mostra Cultural de danca de Mariana ocorrerá nos dias 28/05 a 03/06/2012 e transformará essa cidade histórica em pólo nacional da dança, com variados estilos, mostras e concursos no Centro de Convenções Alphonsus de Guimaraes Filho, em Mariana, com acesso livre para todo o público, premiações em dinheiro e bolsas de estudo nacionais e no exterior. Haverá oficinas e palestras para as escolas públicas e para os participantes, no Cine Teatro SESI de Mariana, Companhias convidadas para abrilhantar nosso evento e renomados maitres e artistas do Brasil e do exterior como jurados e professores, fomentando a cultura milenar da dança e possibilitando o intercâmbio nacional e internacional no interior de Minas Gerais. A cidade mostrá também sua riqueza artesanal através de exposição no centro de convenções de Mariana juntamente com um precioso acervo fotográfico sobre a dança no Brasil. 


Super legal né? Lá também vão ter cursos de dança pra quem se interessa,e até acho que vou fazer um. No website tem o perfil de cada professor dos cursos e muitas outras informações. Se quiserem ler mais sobre o concurso,é só clicarem aqui. Beijos e até o prox post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.