08 abril 2012

Amigas bailarinas ...

                 

Te entendem,sabem das suas dores como ninguém,fazem das aulas doloridas as mais divertidas ... Sabem te incentivar,nunca te deixam desistir,sempre tem uma palavra de força pra te botar pra cima quando aquela aula te deixa super mal. Elas sabem o quanto o ballet é complicado e não se importam de te ouvir reclamando de dor no joelho,que você está com unhas encravadas ou com bolhas nos pés. Elas são a companhia perfeita para  ir assistir a algum espetáculo,mesmo que não seja de ballet. Você pode falar com elas sobre pliés,variações que você quer dançar e sobre as coreografias que vocês estão ensaiando sem nenhum problema. Elas são ótimas para emprestar maquiagens,te dar esparadrapo ou até te ajudar a costurar alguma coisa nos últimos instantes de entrar em palco. Elas são a melhor companhia para te ajudar a comprar um novo collant,uma sapatilha de ponta,escolher um tutu ou até um mínimo arranjo de cabelo. Amigas bailarinas são para poucos,elas são as melhores amigas que qualquer garota(o) pode ter,porque elas são pra toda vida.


            Dedico às minhas lindas companheiras do ballet ... Sara

5 comentários:

  1. Ain eu tenho uma amiga bailarina, uma fofa mesmo, aquela com aquele jeitinho fofo que jamais me deixa desistir de nada, hoje eu sei porque ela me passa tanta perseverança, foi porque o ballet a ensinou a ser uma guerreira ain que massa.

    Linda depois da um pulinho lah no blog e da uma olhadinha na pagina: mais que parceiras, e me diz se quer que mude algo na sua descrição?

    Abraço.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,nossa amei a descrição demais,falou tudo ! é impressão minha ou tu tinha dado uma sumidinha do blog ? rsrsrs,um beijão *-*

      Excluir
    2. Hhahaha é que final de semana não entro flor, mas durante semana pode contar comigo aqui :)

      Excluir
  2. Adorei esse post, muito bacana!
    http://agoratopronta.blogspot.com.br/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.