18 abril 2012

Boa tarde bailarinas(os) !


Para quem danço? 

Nem eu sei.... 
Danço com as palavras, com as mãos, com os olhos
Danço sozinha no meio das gentes 
Danço nua, vestida de azul, ou de negro e até de vermelho já me cobri. 
Danço a rir e a chorar 
Danço a sonhar 
Até quando amo, eu danço. 
Vivi sempre a dançar, mesmo parada no meu canto
Dançarei sempre, mesmo que a música se cale 
Ensaiei passos diferentes para acordes vários 
Em alguns, tropecei, até caí 
Mas sempre a dançar, nunca desisti 
E retomava os passos novos que aprendi 
Porque a dança é vida e quando eu parar 
É porque morri!

Maria Teresa - MT-Teresa no blog " Vivências"

4 comentários:

  1. Nossaaaa, quem escreveu??? Gente baum demais da conta, dançar é mesmo algo que fazemos com a alma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. não sei quem escreveu,achei numa pagina do facebook rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este poema é de minha autoria e tem sido utilizado por muita gente e muitas vezes sem os devidos créditos.

    Maria Teresa - MT-Teresa no blog " Vivências"

    http://maramar.blogs.sapo.pt/112885.html#comentarios

    Bom dia e obrigada por ter gostado

    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa,me desculpe por não colocar os créditos. É que onde eu achei o poema estava sem. Mas pode deixar que vou dar os devidos créditos viu?
      Um beijo

      Excluir

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.