17 julho 2012

reflita sobre sua 5ª posição.



Eu estava passeando pela dash do tumblr e como sigo blogs de ballet, me deparei com esse texto lindo do tumblr perfectballetbody. Leiam e reflitam, me ajudou bastante o que ela escreveu, porque pelo visto ela passa a mesma coisa que eu na hora de fazer a bendita 5ª posição, haha.

Elaborando sobre "minhas coxas são muito grandes para fechar em 5ª posição" comentário ... só porque é realmente difícil / / quase impossível para mim  fechar em uma quinta apertada com os joelhos perfeitamente retos, não significa que eu não tente como uma filha da mãe para fazê-la de qualquer maneira. Toda vez que eu fecho, eu levanto mais alto, puxo para cima mais e faço tudo que posso para tentar fechar com as pernas retas. E às vezes eu faço e depois eu me sinto incrível.

Nunca deixe nada ser uma desculpa quando se trata de uma boa técnica em dança

isto é tudo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.