03 maio 2012

Tempo ... cadê você?

                                           309571_10150298460347045_171630287044_8242511_2134743284_n_large
Olá meus amores. Tão percebendo como a gente sumiu daqui do blog né? Pois é,sábado agora vamos dançar e por consequência disso tudo,estamos ensaiando demais da conta. Bom,já falei mas vou falar denovo: Vamos dançar no Minas Shopping ás 17h dia 05 de maio,quem quiser ir nos ver dançar está convidado! 
 Bom,o concurso de Mariana também está chegando aí então simplesmente não tá sobrando tempo pra gente postar. Quando não estou no ballet,ou estou dormindo ou estudando e quase não consigo postar. É,terça feira (1) fizemos 1 mês de blog ( \o/ ) ,que seja 1 de muitos não é mesmo? Ah,dia 5 também é aniversário de uma pirada viu gente? A Julia. rsrs
 Bom,por enquanto é isso. Quem sabe eu volto se conseguir tempo rsrs,beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

›› Retribuímos o seu comentário.
›› Não comente coisas do tipo " que lindo,amei segue meu blog?"
›› Vamos responder todo mundo.
›› pense mil vezes no que vai dizer
›› Somos muito legais,mas não abuse.
›› Críticas são muito bem vindas também,desde que sejam construtivas.